Quando eu fui ao cinema em Julho do ano passado assistir esse filme, eu estava esperando uma história bem inteligente, do tipo que te força a pensar e descobrir o que está acontecendo no filme, mas A Origem faz mais do que isso com o seu cérebro...
O negócio é o seguinte, se você tirar os olhos da tela por cinco segundos, há uma grande chance de você perder alguma informação importante sobre a história e acabar não entendendo nada. Então meu conselho é, fique com os olhos colados na tela, os ouvidos atentos e o cérebro afiado.
Esse filme tem tudo, bom elenco, enredo excelente, muita ação, cenas intrigantes e pra fechar, uma mensagem.
Mas eu gostaria de ouvir de você! Se você já assistiu, por favor deixe a sua opinião nos comentários abaixo. O que você entendeu? O que você achou do filme? Você gostou? Qual mensagem você pegou?
Se você ainda não assistiu, agora é a sua chance, A Origem saiu em DVD e com certeza irá te impressionar!







